TORNEIO ENCONTRO DE GERAÇÕES

O Encontro de Gerações é um torneio único pelas suas características hóquisticas! Consiste numa competição feminina que liga atletas ativas na modalidade, com atletas, que por várias razões, já não jogam com a frequência de outrora, a nível nacional. A alegria e a motivação destas atletas é claramente percetível, por terem a oportunidade de competir num conceito diferente e extraordinário como este.

Esta é a primeira vez que um evento do género se realiza em Portugal. Além da competição, que conta já com cerca de 150 atletas Veteranas Femininas, será certamente um grande momento de convívio para todos os amantes do hóquei em patins.

O torneio conta com o apoio da divulgação da Câmara do Porto, através da PortoLazer.
Todas as partidas têm entrada livre para o público.

“É uma excelente iniciativa, são dois dias diferentes com um bom convívio e muita animação. É um torneio único no Mundo e mais uma vez o Infante destaca-se por isso mesmo.”

Filipa Ferreira

Atleta | Clube Infante de Sagres

“É muito interessante esta experiência de partilhar o ringue com ex-jogadoras, conviver, partilhar e aprender outras visões de jogo.”

Ana Costa

Atleta | Clube Infante de Sagres