TORNEIO INTERNACIONAL CIDADE DO PORTO

O Torneio Internacional Cidade do Porto, é um torneio quadrangular que junta equipas de seniores masculinos, com os melhores resultados a nível nacional, para disputar esta última competição e uma equipa internacional de renome. É uma competição criada e organizada pelo CIS, com apoio da Câmara Municipal do Porto no Pavilhão do Clube Infante Sagres. Neste evento estão habitualmentepresentes as entidades de referência da cidade, tal como do hóquei em patins nacional e internacional.

O torneio é habitualmente o palco onde Equipa Sénior da nova época é apresentada aos sócios, nunca faltando emoções na rentrée!

Para já manter as fotografias.

Em relação aos depoimentos, para já manter, mas no do Vitor Pereira colocar apenas Treinador e retirar a parte “do Infante”. No do Eduardo Brás retirar a parte de Treinador do Clube Infante de Sagres, deixando apenas o nome.

“É um excelente torneiro, com uma grande organização e o facto de conseguirmos juntar as quatro melhores equipas internacionais torna o evento muito mais competitivo e emocionante!”

Vítor Pereira

Treinador | Clube Infante de Sagres

“É um torneio que ninguém quer perder … os adeptos enchem as bancadas e apoiam com constantemente as suas equipas. Nota-se que os jogadores vibram muito com o ambiente que se cria no Pavilhão do C.I.S..”

Eduardo Brás