SOBRE NÓS

O Clube Infante de Sagres, fundado em 1936, situa-se na Rua Professor Augusto Nobre, n.º391, freguesia de Lordelo do Ouro, concelho de Porto.
A 28 de Janeiro de 1987 foi feito Membro-Honorário da Ordem do Infante D. Henrique MHIH.
Por deliberação de 3 de Julho de 2017 da C.M. Porto recebe a Medalha Municipal de Valor Desportivo – Grau Ouro.

É um clube multidesportivo da cidade do Porto mas a sua principal modalidade é, desde sempre, o Hóquei em patins onde disputam atualmente, a Segunda divisão do Campeonato Nacional. Com cerca de 250 atletas distribuídos entre a Patinagem Artística e o Hóquei em Patins, desde os escalões de Bâmbis aos Séniores Femininos e Masculinos, habitamos o Pavilhão Clube Infante de Sagres que abre as suas portas todos os dias às 09H00 e fecha às 24H00, passando diariamente centenas de atletas e encarregados de educação por ele.

Todos os fins-de-semana, por imposição dos calendários de jogos de competição onde todos os escalões estão inscritos, são organizados eventos desportivos, que trazem o público e os adeptos a nossa casa.